Ela busca em outros rostos te esquecer, busca em outras bocas te encontrar, confunde pernas e braços com o seu abraço, tem medo de nunca te esquecer e pensa em você sem perceber. Não quer te querer, mas te quer por ser, tem em seu coração um peito apertado, uma batida acelerada que você não vê, te ama calada por saber que não pode te ter.
Você busca em outras mulheres aventura, busca em outras pernas a doçura das pernas dela; Tem medo de se envolver, sabe que se ficar, não mais conseguirá escapar; Seus amigos não te deixam ficar, falam que é covardia se prender e você assim meio sem avisar, vai deixando o barco te levar e nao percebe que poderia ter e com ela ser a plenitude de viver.
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Feliz 2012
Eu quero crer que esse novo começo, essa nova oportunidade de historia, que esses 365 dias que se abrem a minha frente, sejam para escrever novas lindas linhas na minha historia, que eu chore de alegria, que saiba lidar com a tristeza, que renove minha fé, na vida, no amor… Que eu tenha muita saúde para lutar pelos meus sonhos, que eu trabalhe muito, mas que eu ache sempre tempo para os meus amigos, que eu sempre tenha um ombro para que eles possam desabafar e dividir comigo suas alegrias e tristezas, que eu sempre tenha uma palavra de amor para dar a quem precisar, que meu sorriso estampe sempre em meu rosto uma alegria que contagie; Que eu tenha tempo pra mim, para meditar e elevar meu espírito e que Deus faça parte comigo de toda essa caminhada…
Feliz 2012 e que tudo que eu deseje pra mim, seja desejado a todos que amo! obrigada aos meus amigos queridos que fizeram parte da minha historia e que continuarão nas linhas ainda não escritas dos proximos capitulos...
Feliz 2012 e que tudo que eu deseje pra mim, seja desejado a todos que amo! obrigada aos meus amigos queridos que fizeram parte da minha historia e que continuarão nas linhas ainda não escritas dos proximos capitulos...
Posse
Não queira me prender, não ache que o ciúmes me manterá a você, não pense que me controlar me fará te amar pra sempre, não sou teu prisioneiro, sou um leão solto, minhas garras ferem quando desejo, mas não quero, gostaria de mante-las sempre recuadas, mas me provocas, testas a minha capacidade de controle, não me queira assim, terás o pior de mim. Se soubesses o quanto te amo, nao sentirias medo de me perder, por que sou teu por que quero, por que vejo em ti uma linda mulher, é uma pena que só eu vejo isso. Gostaria que todos conhecesem a mulher que conheço, mas voce se fecha, voce tem medo, nao sabes ser a mulher linda que me apaixonei, que pena… Vou te amar ate quando o meu amor deixar, nao deixe que o tempo passe depressa demais e que voce me perca, pois nao quero te perder, quero ser teu apenas pelo meu amor e nao por que pensas que me prendes a voce. Quanto mais livre me deixares mais de mim terás, não sei viver em jaula, sou um bicho solto, sem dono, não me deixe acuado, quero apenas te amar.
Tenho o mar a minha frente, o horizonte encosta o mar no céu, o vento é forte, não deixa os raios arderem na minha pele. Olha lá, as nuvens estão se transformando, formando o seu rosto no céu; A natureza não me deixa ficar longe de você e de alguma forma ela todos os dias me presenteia com um lindo espetáculo para me mostrar que tu me amas e que eu não posso deixar de te amar nenhum segundo se quer. Ela é tua aliada, me mantem em você, faz isso de um jeito que as vezes nem percebo, mas como posso olhar o mar sem te ver, como posso olhar o céu e não te sentir, como posso me encantar com o brilho das estrelas sem te querer ao meu lado… É meu amor, a natureza virou cenário para a nossa historia, a plateia esta começando a entrar, me avise quando eu puder abrir as cortinas…
Sem defesas
Não me defendo desse amor, todas as minhas armas e defesas abaixam quando sinto sua presença; Sua voz me transforma, fechar os olhos e ver seu olhar profundo descobrindo minha alma, tentando decifrar meus pensamentos, me alimenta. Te tenho amor, te sinto maior, me sinto tua, sou sua. O vento que sopra ao meu ouvido me faz sentir você, os raios de sol que queimam meu corpo me fazem sentir sua presença em mim. A minha natureza é te amar, me rendo, não vou lutar, não sei lutar, já estou sem armas e perco forças para erguer minhas defesas. te quero em meus sonhos, em meus pensamentos, em minha alma. Meu amor é puro, sinto muito por tanto te querer, nem sei se te mereço, mas de alguma forma as estrelas me dizem que um dia serás meu e o mar susurra que um dia ele ficará calmo e que suas espumas se transformarão em estrelas no céu, alinhadas, nos dando a direção e o caminho para perpetuar a nossa história.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Não vá
Espero que você não se vá, espero que nossos caminhos se cruzem e que a lua cheia reflita no mar calmo a esperança de um começo, um novo começo, que o dia nasça com um sol cheio de raios que esquente nossos corações e arranque de nós as dores passadas, que cada estrela do céu brilhe ainda mais bonita, mais forte e que festejem nosso encontro, que o mundo possa saber que o sentimento sentido a trancos e barrancos, viverá sereno e que a nossa historia tão sonhada possa enfim ser vivenciada por nós.
Aprisionada
Sua prisioneira, presa a você sem correntes, sem amarras, envolta num frágil véu que ninguém consegue me tocar; Minha garganta seca não mais tem forças pra falar, minha voz esta baixa demais, você não me ouve, eu não me ouço mais. São muitas as barreiras pra transpor, o vento é forte, sinto que se enfraquece, não sei como te dar forças e tenho medo de interferir, olhe para dentro e verás o que teu coração diz. Sei que podes desistir e o amanha pode apenas virar lembranças, mas o hoje ainda pode ser o agora. Minhas correntes imaginarias poderão um dia se desgastar, as portas poderão um dia se abrir e eu poderei me ver livre, mas que farei eu com toda essa liberdade? Desejarei apenas um dia a mais para te olhar dormir, um dia a mais para sentir a doçura do seu amor, um dia a mais apenas para olhar no fundo dos teus olhos e voltarei a ser prisioneira desse grande amor.
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Nosso Jardim
Muitas lágrimas caíram, por muitas vezes nossos corações choraram de dor, mas quantos girassois juntos não plantamos? um jardim inteiro desabrochou, o céu refletiu tantas vezes a pureza do nosso sentimento... Você tem razão, não merecemos tristeza, nada mudará a pureza dessa história, o que acontecer agora, não apagará a beleza das rosas do nosso jardim, se quer começamos a viver. Cultivarei cada girassol, vamos secar os nossos olhos, o sal das nossas lágrimas não mais agoarão as flores do nosso jardim.
Vamos fugir?
O amanhã é meu, eu faço minhas regras, eu traço o meu destino, escolho o caminho, decido como e por onde seguir e vou sem medo, levanto a bandeira e me jogo, sigo, sou assim. Vem comigo? segura suavemente a minha mão, vamos fugir? vamos partir nesse oceano, desbravar os medos, ser feliz; vamos sorrir? deixa eu te descobrir, deixa eu entrar por dentro desses lindo olhos, deixe essa boca macia me descobrir, seja meu? acredite em mim, sou sua sim; vem aqui? junta seu peito no meu, ouça a batida do nosso coração, ele bate em harmonia, o compasso é perfeito, cola em mim, vem, fica aqui, vamos fugir?
Uma carta para mim
Sem graça, muitas vezes me vejo, sinto falta de partes de mim, as vezes me olho no espelho e sinto falta de coisas que não vejo mais, da alegria que outrora me enfeitava o rosto. Me vejo num momento reflexivo mas também confuso, não gosto de não ter as rédeas, não aprendi muito bem a esperar, queria muito agora, mas sei que a ansiedade não vai me ajudar, preciso ter paciência e esperar, deixar o tempo agir e me mostrar o que devo fazer, aonde ir. Tem sido difícil fazer com que meu coração obedeça a razão, eles não tem se entendido muito bem, não tenho sabido administrar isso, eles traçaram objetivos diferentes e travaram uma batalha, batalha essa que tem me deixado cansada, por vezes ate exausta, o problema é que me pergunto se não deveria deixar que o meu coração seguisse em frente, tomasse a dianteira. É difícil quando não se quer fazer o que tem que ser feito. Preciso colocar meus pensamentos em ordem, arrumar as prateleiras, entender que não há mais nada que eu possa fazer. Preciso viver, me desapegar da vontade de achar que preciso ter respostas sempre. Vou me permitir errar, não posso deixar que os conflitos me impeçam de seguir em frente, sei que uma fase difícil virá, mas é assim mesmo que a vida se apresenta, se é assim que tem que ser, vou lutar e fazer por merecer.
"Difícil conter a vontade de falar com você, uma vontade de saber como você está, descobrir como foi o seu dia, se pensou em mim... Tanto tenho pra te falar, mas minhas palavras estão presas atrás de uma cortina de lágrimas. Meu coração por tantas vezes parece querer fugir de mim, um medo de te perder, medo que se acostume com minha ausência. Um silêncio ensurdecedor, não acho a paz em mim, eu sozinha não me basto mais. Me vejo muito mais calada, sem tantos sorrisos, buscando te encontrar em pensamento e desejando que nosso sentimento seja maior e que um dia nossas lágrimas se encontrem apenas para selar o reencontro, que se misturem, e que o sal delas ao se misturar, se transforme num pacto de amor, de paz, de liberdade e tudo possa ser vivido sem pressa, sem medo do fim..."
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
“E de repente sinto o Tempo parado.
Tantos fatos, tanta angústia e uma certeza.
O Conhecimento não perdoa, faz escorrer dos olhos as lágrimas que não convidei.
Muitas coisas aconteceram. Estou sem voz.
Meu semblante sério esconde o sorriso de minha alma.
Meus olhos trêmulos me pedem desculpas, mas evidenciam minhas angústias.
Onde estou? Procuro a minha volta alguém que me defina e, quem sabe, retire esse nó que tanto espreme a garganta.
Ninguém parece me ouvir. Minha plateia não me vê.
Nem eu me enxergo. Estou sem voz.
Com meu olhar, talvez? Como, se não me veem?
Nenhuma luz, nenhum brilho sai dessas íris.
O silêncio do Universo, que outrora gritava em meus ouvidos, parece me abandonar.
Sei que cabe a mim, e não a Ele, riscar o chão com meus passos.
Os sinais são dados e as notas apresentadas indicam a harmonia da sinfonia sonhada.
A união das almas ignora o impossível, restabelece a energia do Ser. A certeza permanece. É.
Cada segundo Vivido parece eterno, tamanha a intensidade.
O que pode ser questionado? Pode o homem julgar sentimento? Ou devo eu respeitar procedimentos?
O Conhecimento cobra.
Segues o teu caminho deixando rastros de tristeza? Defina-se: quem é você?
O peito aperta. Estou sem voz.
Alguém ensina: Caminha por onde ninguém pode segui-lo. O que É conta-se com silêncio e emoção. Suas letras são lágrimas nunca antes externadas. Dessas gotas escorre o que é puro. O Conhecimento o levará a de novo ouvir o Universo. Só Ele te conhece.
O Tempo volta a andar. Estou sem voz.
Quando ela gritará?
Lágrimas distantes se tocam.”
Tantos fatos, tanta angústia e uma certeza.
O Conhecimento não perdoa, faz escorrer dos olhos as lágrimas que não convidei.
Muitas coisas aconteceram. Estou sem voz.
Meu semblante sério esconde o sorriso de minha alma.
Meus olhos trêmulos me pedem desculpas, mas evidenciam minhas angústias.
Onde estou? Procuro a minha volta alguém que me defina e, quem sabe, retire esse nó que tanto espreme a garganta.
Ninguém parece me ouvir. Minha plateia não me vê.
Nem eu me enxergo. Estou sem voz.
Com meu olhar, talvez? Como, se não me veem?
Nenhuma luz, nenhum brilho sai dessas íris.
O silêncio do Universo, que outrora gritava em meus ouvidos, parece me abandonar.
Sei que cabe a mim, e não a Ele, riscar o chão com meus passos.
Os sinais são dados e as notas apresentadas indicam a harmonia da sinfonia sonhada.
A união das almas ignora o impossível, restabelece a energia do Ser. A certeza permanece. É.
Cada segundo Vivido parece eterno, tamanha a intensidade.
O que pode ser questionado? Pode o homem julgar sentimento? Ou devo eu respeitar procedimentos?
O Conhecimento cobra.
Segues o teu caminho deixando rastros de tristeza? Defina-se: quem é você?
O peito aperta. Estou sem voz.
Alguém ensina: Caminha por onde ninguém pode segui-lo. O que É conta-se com silêncio e emoção. Suas letras são lágrimas nunca antes externadas. Dessas gotas escorre o que é puro. O Conhecimento o levará a de novo ouvir o Universo. Só Ele te conhece.
O Tempo volta a andar. Estou sem voz.
Quando ela gritará?
Lágrimas distantes se tocam.”
"Ingenuidade a minha achar que a saudade não bateria tão depressa, meu coração ta miúdo, amoado, moído, ansioso, querendo seu colo, seu aconchego, querendo desdizer o que disse, voltar a trás sem poder. Ai que confusão!!! Por que não posso simplesmente querer e assim ser, ser certo, poder ser, nem posso dizer que é injusto pois, não acho que seja, embora me sinta assim as vezes… Sei o que desejo, o que quero, mas não posso atropelar as coisas, preciso dar o rumo certo ou ao menos o que eu acredito que seja certo. Vou ter que aprender a controlar meus sentimentos, instintos e desejos, mas a saudade será a mais dificil de dominar, por que acordo e durmo com ela…"
domingo, 18 de dezembro de 2011
"Outra vez estou eu aqui, tentando achar o caminho, tentando driblar os percalços da vida, descobrindo forças onde antes não havia, ou havia, mas eu não as conhecia, enfrentando os meus medos, olhando para o fundo de mim e buscando a saída, não a saída mais proxima, mas sim a saída que me levará para onde desejo chegar, mesmo sabendo que tantas vezes tentarei desistir, me boicotar, manipular a minha mente com medo de sofrer e ver coisas que não quero enxergar, mas sei que quando a saída eu alcancar, galgarei mais um patamar dessa aventura que é se desbravar."
sábado, 17 de dezembro de 2011
Saudade
"A saudade vem quando a lembrança é doce, quando o momento é marcado na vida; Ao sentir saudade, nos transportamos exatamente para o fato marcado em nossa lembrança, e revivemos o momento, sentimos as mesmas sensações e emoções sentidas naquele dia. A saudade nos arranca sorrisos bobos no meio da rua, no meio da fila de um supermercado, no meio da multidão; Chegamos a nos sentir bobos, meio loucos de rir sozinho quando ninguem mais rir; A lembrança marcada quando lembrada pela saudade, nos faz companhia, nos alimenta a alma. Sábio é aquele que se alimenta da saudade, que é feliz por senti-la e não a transforma em melancolia."
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
"Como segurar as lágrimas que rolam pelo meu rosto? Como secar os olhos encharcados, inundados de sofrimento? Como poderei ter forças pra suportar essa distância? E se forças tivesse, como faria pra te dá-las? pois sei que igualmente a mim elas te faltam. Terei que descobrir um novo jeito de ser sem voce, não sei mais imaginar seguir esse caminho sem suas pegadas, preciso pegar um atalho pois, essa estrada me parece longa demais e sem voce será cheia de curvas, de obstáculos…"
"Sinto um coração em chamas, ardendo como o calor do deserto, doído, sofrido, impotente, sem argumentos, aliás, com muitos argumentos, só que mudo, calado, amarrado nas próprias correntes, com as chaves ao alcance, só que proibido de alcança-las; Terá que esperar, agora não mais depende de si, foi feito tudo, tudo, ficou escancarado até pouco tempo, mostrou toda sua transparência e intenções, mas agora, mesmo sem vontande precisa fechar as portas e ficar longe das chaves."
"Desejarei todos os dias um céu estrelado, procurarei todas as noites, a estrela mais brilhantes que encontrar, olharei pra ela com a ternura que olho os teus olhos e saberás nesse instante que estarei pensando em ti, sentirás que não importa o que eu diga ou o que aconteça, meu coração te pertence. Meu amor ficará guardado no aconchego do meu peito, esperando pacientemente o dia em que o brilho dessa estrela, volte a ser o brilho dos olhos teus."
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
"Seja breve ao se despedir de mim, não me dê oportunidade para justificar por que é melhor ficar, não olhe nos meus olhos pra dizer que é melhor partir, pois não saberei suportar mais um adeus. Silencie suas palavras, deixe os pensamentos no ar, pois eles se encontrarão aos meus quando a hora certa chegar. Deixe estar, o amor se protege quando tem que ser, ele saberá esperar e entrará em cena no momento certo em que as cortinas se abrirem e a orquestra começar a tocar."
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Pra Sempre
Pra sempre é uma palavra forte que carrega consigo um grande peso, as pessoas falam: Eu te amarei pra sempre; Serei tua pra sempre; Isso durará pra sempre... Mas quanto tempo dura o “Pra sempre”? Essa palavra por vezes transforma algo em prisão, pois as vezes nos mantemos a algo por obrigação de cumprir o “pra sempre” e não por reconhecer o algo como um dever. Apenas proferir o “pra sempre” não eterniza nada, talvez seja um primeiro passo, mas pra onde? Pra onde você quer levar esse “pra sempre”? Depois que a carne acaba ele acompanha o espírito? Por que se é “pra sempre”, deveria, certo? Mas e se não for? E se acabar aqui nessa dimensão? Mudamos tanto de objetivos, de sonhos e de gostos na vida... Estamos em processo de evolução e portanto, devemos nos permitir mudanças. O “pra sempre” por vezes me parece estático, prefiro palavras como duradouro ou frases como: Enquanto acreditar nesse objetivo ele me será eterno. No amor, prefiro ouvir o “Eu te amo”, apenas enquanto houver sinceridade, enquanto vier carregado de sentimentos, mas desejarei que ele cesse quando acabar o amor e que jamais permaneça por obrigação de ser “pra sempre”.
"Passaria dias te olhando dormir, como é linda a paz que seu rosto em silêncio me dá, como é sereno o semblante que brilha em mim ao te olhar; são tantos os pensamentos que vem em minha mente, são tantos os sentimentos que enchem o meu peito de amor; Eis que surge em meus lábios o meu meio sorriso, para assistir a esse espetáculo lindo que é ver o seu corpo descansar enquanto sua mente viaja pelo infinito, buscando o equilíbrio, a paz... Meus olhos buscam em silêncio decifrar seus pensamentos, passeando por cada cantinho do seu rosto e armazenando na minha mente cada poro, cada pêlo, cada sinal; Transformando cada piscar de olhos em uma fotografia daquele segundo, registrando eternamente esse momento em minha alma."
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
"Meu coração não se contenta em guardar para si “Eu te amo”, mas minha razão não quer arriscar, tem medo de proferir essas palavras e virar escrava delas, mas o que a minha razão não entende, é que esse “Eu te amo” está acima do terreno, acima do carnal, não é dessa dimensão e portanto não pode ser maculado pelo homem. É um “Eu te amo” que vem da cavidade mais profunda do meu coração, é um “Eu te amo” que não precisa de resposta para existir porque ele existe por si só, e por si só, preenche o meu peito antes vazio e enche a minha alma com o néctar do sublime amor, de um amor genuíno, transparente, cristalino... Esse “Eu te amo” virou uma marca, um divisor de águas que me ensinou a amar sem desejar nada em troca, nem respostas, nem promessas, por que esse “Eu te amo” não é um estado, mas a descoberta de uma nova forma de amar."
"São lindos os cílios que protegem o seu portal, são íris cor de mel que refletem o espelho da sua alma. Ah, se seus olhos pudessem ler dentro dos meus, ah, se eles conseguissem ler meus pensamentos... Tu saberias o quanto de ti está em mim, conhecerias a real nobreza dos meus sentimentos, e portanto descobririas todos os meus profundos segredos..."
"Pedi tanto que o universo desse um jeito de te colocar na minha frente hoje que como em um passe de mágicas você se fez presente, e meu coração disparou, meu corpo tremeu e minha reação foi estática, a vontade louca de me jogar nos seus braços e te dar um abraço apertado teve que ser conter em sorriso frio e poucas palavras, mas sei que nossos corações se encontraram, pois o sorriso ao pensar em ti permanece em meu rosto e de alguma forma me sinto acalentada por essa lembrança e imagem que surge ao fechar meus olhos."
"É chegada a hora mais difícil, é o momento de esperar, de enfrentar os fantasmas, de deixar o tempo passar e dele se alimentar. É a hora das decisões, das desilusões, é a hora da coragem, é agir agora ou desistir, é enfrentar os medos ou deixar que eles mandem em ti. É tirar o véus, é se descobrir, é Ser e Existir."
"Passei a noite te olhando dormir e a cada instante um sorriso se abria e eu sentia que era tua e que naquele momento, você também era meu, uma sensação de paz, mas ao mesmo tempo de medo, uma vontade de te abraçar, de te pedir pra ficar, de não te deixar escapar, de te fazer permanecer ali, ao meu lado, pra sempre, mesmo que esse sempre um dia acabe, mas que eu nunca pense que seja possível, vontade de cuidar de ti e que você cuide de mim, sem receio, sem culpa, sem mágoa, apenas livre e totalmente entregue, sem rédeas, sem limites para ser feliz."
"A união dos pontos, o encaixe perfeito, a alquimia dos sentidos, a magia do aroma da sua pela, do nosso suor, o ápice do desejo, a entrega crua, nua, plena, que nos deixa vivo, o sangue que corre quente, o coração que bate forte, nossos olhos que se encontram, cúmplices, na máxima expressão do prazer."
"Bom dia aos que mesmo com esse tempo frio e nublado conseguem enxergar um dia lindo! Lindo por estar vivo, lindo por ter a oportunidade de corrigir os erros de ontem, lindo por ter certeza que vida vale à pena, sempre! Bom dia aos que não se deixam influenciar pela hipocrisia, pela maldade, pela inveja e por todas as coisas negativas próprias do ser humano! Bom dia aos que reconhecem em si suas próprias fraquezas e por isso sabe que ainda tem muito o que aprender nessa vida! Bom dia aos que pouco sabem, mas o pouco que sabem são capazes de ensinar!! Bom dia aos que enxergam a cada raiar de dia um nova oportunidade de ser uma pessoa melhor!!! Bom dia amigos!!!"
"Tantas vezes quis falar, mas muito mais quis calar, talvez por medo dos seus julgamentos ou talvez pelo simples medo de falar. Talvez te escreva, talvez me cale, não quero que me perdoe, nem que me entenda, quero que apenas saiba que meu coração embora não tenha sido honesto com os outros, foi honesto consigo mesmo e que arrependimento não é a penitencia que me cabe, pois o maior de todos os castigos, é ter os nossos corações separados."
"Há quem diga que sentimento se mede, que palavras expressam amor, que dor se compara, que sofrimento se maqueia,e eu me pergunto, por quê? Pra quê? Por que medir ou quantificar sentimento? Pra que achar palavras para traduzir o amor? O verbo é sentir, e apenas sentir, mesmo que dor ou sofrimento, pois toda forma de sentimento é alimento da alma. Viva, mostre para si porque e para que esta vivo! Seja!!!"
É tarde demais para fugir, para dizer adeus, mas é cedo demais para ficar, é confuso, é
complexo ao mesmo tempo que é simples e claro, mas não quero explicar, mesmo
por que nem saberia, o entendimento vem antes de ser entendido. Você me falou
de afinidade e eu gostaria de falar de amor, você me fala de “Se” e “talvez” e
eu quero falar de presente, de “Ser” e “Estar”, por que sinto que “É” e não que
“será”."
complexo ao mesmo tempo que é simples e claro, mas não quero explicar, mesmo
por que nem saberia, o entendimento vem antes de ser entendido. Você me falou
de afinidade e eu gostaria de falar de amor, você me fala de “Se” e “talvez” e
eu quero falar de presente, de “Ser” e “Estar”, por que sinto que “É” e não que
“será”."
"As vezes me pego pensando... E se eu tivesse tomado outras decisões na minha vida? E se eu tivesse feito outras escolhas? Eu seria mais feliz hoje? E a única conclusão a que chego é a de que eu teria um futuro diferente, não melhor ou pior, por que sei que sempre sou o melhor de mim. Não importam as possibilidades e sim as escolhas que podem ser certas ou erradas aos olhos únicos de cada um."
"Minha cabeça hoje acordou ao avesso, meus sentimentos estão em confronto dentro do meu coração, meus pensamentos travaram uma batalha acirrada e internamente tudo esta em guerra, sem saber quem vencerá ou quem será vencido, não adianta querer achar razões ou justificativas agora, agora é hora de se recolher, de se preservar, talvez ate de desistir, sem que isso seja uma fraqueza, mas sim um ato de coragem, um ato de liberdade, deixar livre o desejo, o amor, para que se ele for forte e verdadeiro ele tenha para onde voltar."
"O sol fez seu espetáculo magistral, e o céu retribuiu com um azul vivo, brilhante. Brilhante como seus olhos castanhos quando teima em deixar escapar lagrimas, quente como meu corpo quando se aproxima do seu, forte como quando nossas mãos se encontram... Só que o tempo virou, o vento frio trouxe a introspecção, o aperto, a falta, o medo, a angustia, a insegurança, o vazio... O céu exibe agora um azul mais tímido, com raios de sol pouco atraentes, quase se apagando para me fazer companhia..."
"Não posso te prometer amor eterno, muito menos uma vida só de flores, sem mágoas, sem choro, mas posso te prometer muitos sorrisos, muitas alegrias na montanha russa da vida, emoções jamais sentidas e um amor que dure o tempo suficiente para encher nossos corações e marcar na memória da vida eterna."
"Querer que o tempo passe depressa quando ele cisma em passar devagar é de certa forma uma fuga por não querer encarar o que esse tempo tem pra nos dizer, é medo de enfrentar nossos próprios fantasmas por não saber se teremos forças para superar as dificuldades, mas se nos rendemos a ele e buscamos a compreensão dos fatos, nos fortalecemos, evoluímos e possivelmente entenderemos o motivo pelo qual foi necessário esse patamar um pouco mais extenso."
"Olho para trás e vejo o quanto desejei sentir essa paixão arrebatadora, sentir o corpo tremer só de ouvir seu nome, sentir minhas mãos suarem só de pensar em você, sentir meu coração disparar só de ouvir tua voz, mas me pergunto se não pedi de forma errada para o universo, por que ele me deu essa paixão que pedi, mas não me deu você. Te prendeu entre mim e o Céu, entre as estrelas e a terra, num espaço infinito que eu não posso te achar, mas que ao mesmo tempo me permite te encontrar em cada estrela, em cada sopro de vento, em cada raio de sol, em cada luar, me preenche e me esvazia..."
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
"Preciso apenas de um lápis e um papel para me transportar para o reino de todas as possibilidades e em segundos atingir o inconsciente coletivo, de onde retiro palavras carregadas de sentimentos que conseguem expressar em poucas linhas o que eu precisaria de longas conversas para explanar, e mesmo assim talvez eu não conseguisse me fazer entendida. É apenas um ponto, que quando encontrado se abre em uma imensidão de sentimentos e emoções; As palavras saem com vida, com força, e eu escrevo sem parar, sem reescrever, quase que como psicografando uma mensagem, que na maioria das vezes é um recado pra mim, mas por vezes, são palavras que precisam chegar a outros ouvidos comuns."
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
"Eu não escolhi esse amor para sentir, foi ele quem me escolheu para abrigá-lo; Lembro-me como se fosse hoje do dia em que ele chegou, lembro-me do medo que senti ao abrir as janelas; O quarto estava tão escuro que os fortes raios que entraram me causaram uma certa dor, meus olhos que havia tempos estavam fechados relutaram para se abrir; existia medo em enxergar cores, formas, pois meu coração em alguma memória milenar gravada sabia o quão triste seria voltar a fechá-los; Mas o amor entrou sem pedir licença e a cada sacudida de poeira, meus olhos viam e reconheciam novas cores que aos poucos foram se transformando em um arco-íris com todas as faces do espectro. Agora não existe mais medo, o amor esta instalado e em meus aposentos não existe mais poeira nem escuridão, os fortes raios que antes meus olhos temiam a cegueira, hoje ocupam cada fresta, driblando qualquer obstáculo. Meu coração jamais voltará a escuridão depois de ter aberto tão fortemente suas janelas."
"O amor encontra sua alma as vezes por caminhos tortos, por vezes transcende a moral e os bons costumes seguidos por homens de boa fé. Mas posso eu dizer que esse caminho é errado, se o amor é um sentimento divino e puro de malicia ou maldade? Pode alguma forma de amar não ser certa? Cabe a quem julgar o que o destino uniu? A mim, sei que cabe apenas buscar a compreensão e o entendimento,e por livre arbítrio seguir por onde, por entendimento, devo ir."
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
"As circunstâncias da vida podem um dia nos afastar, não podemos culpar o tempo por isso, apenas nossas decisões tomadas são capazes de mudar o curso do rio; Sabemos que o universo conspira a nosso favor quando queremos algo de coração e sem conflitos, mas não podemos subjugá-lo, ele lê no fundo da nossa alma a real intenção dos nossos desejos, precisa ser verdadeiro para ter ajuda divina, e se verdadeiro for, pode passar o tempo que passar que o universo dará um jeito de nos juntar."
sábado, 26 de novembro de 2011
A arte do encontro
Num universo com milhares de pessoas, encontramos uma, apenas uma, que nos faz sorrir, que nos evolve, que nos faz ver a vida de uma forma diferente, que dá cor e brilho a ela, tornando-a ainda mais bela do que ela possa ser. Essa pessoa nos dar esperança, faz com que acreditemos que a vida será eterna e que tudo valerá à pena se estiverem juntas. É uma mágica do universo, uma química dos sentidos, é algo que não se explica, que deve ser apenas sentido e vivido. Algumas pessoas se rendem a essa magia, mas outras se assustam e deixam de viver a maior realização da vida, não se permitem a entrega real e vivem uma vida sem sentido.
Nossos caminhos se cruzaram e nossas vidas se entrelaçaram, um verdadeiro nó de marinheiro que não se desfaz. Sei que se pergunta como eu me pergunto, por que agora? Por que desse jeito? Cheguei a pensar que você tinha vindo apenas me salvar, que ao me tirar da torre você partiria, pois não haveria razão de ficar, mas você continua aqui, sem prazo ou tempo de partir. Tenho aprendido a respeitar o tempo, a esperar pelas respostas sem pressa, sei que existe algo maior por trás disso tudo e que nada foi vivido em vão, sei que a razão dessa união um dia se tornará límpida.
O tempo, do tempo
O tempo tem me ensinado a respeitá-lo, a entender que muito do que queremos e desejamos esta aquém do tempo que o próprio tempo julga necessário, que a nossa vontade não esta à mercê apenas do nosso desejo, que tudo tem um tempo certo para acontecer e que existe um tempo justo para cada coisa, pois cada coisa necessita de um tempo para se ter o real entendimento do que é.
domingo, 20 de novembro de 2011
Meu coração dispara ao te ver, me sinto corada, meu rosto esquenta em uma velocidade feroz, faltam-me palavras, fico desconcertada, não sei se me entrego, tento não transparecer o quanto meu corpo reage a sua presença, talvez tenha força suficiente para disfarçar para os outros, embora meu desejo seja de gritar tão alto eu possa o quanto te quero, o quanto minha alma deseja unir-se a sua.
domingo, 6 de novembro de 2011
E no meio desse turbilhão de sentimentos meu coração distingue uma paz que me entristece, paz por saber que nossa historia não termina agora e tristeza por saber que lutarei contra todos os meus desejos, vontades e anseios pra te deixar, te deixar por que é preciso, por que tem que ser, mas hei de te esperar por que sei que quando você voltar, voltará sem nunca ter saído, pois o tempo não há de mudar os nossos olhos e nosso sorriso será eterno, não haverá mais despedidas e todas as lagrimas ontem escorridas, ficarão como tempero do nosso amor, como o sal da vida, como lembrança da nossa força, da luta por acreditar que felicidade se constrói com corações cristalinos.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Viva!
Viva de maneira simples, não exija demais de si próprio, respeite seus sentidos, sonhe e lute para que eles se tornem realidade, aprenda com o erro dos outros, mas com os seus também, seja livre, acredite nos seus instintos, deseje ser feliz e não estar sempre certo, faça da sua vida uma historia cheia de lembranças e momentos que deram sentido a sua razão de viver, não deixa para lembrar no final dela das historias que gostaria de ter vivido, Viva-a AGORA!
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Por quê?
Por que as vezes me coloco em situações que sei que não dou conta de enfrentar?
Por que exijo de mim uma fortaleza que internamente sei que não tenho?
Por que não me deixo sonhar, ser livre, arriscar e me ver à beira do abismo sem saber onde vai dar?
Por que não me permito a loucura sem pitadas de doçura só por merecer?
Por que acredito que tudo tem que ser certo e correto se ainda tenho tento que aprender?
Por que busco sempre entender? Se muitas coisas só o tempo irá dizer...
Por que tenho tantos porquês se as respostas só as terei se viver?
Por quê? Por quê? Por quê?...
Por que exijo de mim uma fortaleza que internamente sei que não tenho?
Por que não me deixo sonhar, ser livre, arriscar e me ver à beira do abismo sem saber onde vai dar?
Por que não me permito a loucura sem pitadas de doçura só por merecer?
Por que acredito que tudo tem que ser certo e correto se ainda tenho tento que aprender?
Por que busco sempre entender? Se muitas coisas só o tempo irá dizer...
Por que tenho tantos porquês se as respostas só as terei se viver?
Por quê? Por quê? Por quê?...
sábado, 20 de agosto de 2011
Vontade
Vontade do seu abraço,
dos seus braços,
da sua mão descobrindo meu corpo,
de me entregar ao seu desejo,
de sentir o seu beijo
que na memória da minha boca,
ficou gravado ao longo desses mil anos;
vontade de ser criança e contar estrelas ao seu lado,
de rosto colado esperando o sol nascer,
de descobrir os seus anseios,
de sentir medo e ter você para me proteger,
de falar bobagem sem precisar de coragem
por que sei que você vai me entender.
dos seus braços,
da sua mão descobrindo meu corpo,
de me entregar ao seu desejo,
de sentir o seu beijo
que na memória da minha boca,
ficou gravado ao longo desses mil anos;
vontade de ser criança e contar estrelas ao seu lado,
de rosto colado esperando o sol nascer,
de descobrir os seus anseios,
de sentir medo e ter você para me proteger,
de falar bobagem sem precisar de coragem
por que sei que você vai me entender.
sábado, 13 de agosto de 2011
Os pensamentos gritam em mim e eu me calo; o silêncio fala tão alto que custo a entender o que ele diz; Estampa em mim verdades, imagens, fatos e fotos, mas brigo com a coragem, é ousado, é avassalador. É forte e é frágil, é o que é. De repente, tudo pára, fica mudo, o silêncio se cansa e em um rompante, não diz mais nada, se nega por que sabe que ainda existe medo.
terça-feira, 12 de julho de 2011
Transborda em mim
Não cabe em mim, transborda por toda parte, mas sou incapaz de definir, só sei sentir o que ruboriza meu rosto, descompassa meu coração e prende uma borboleta de asas longas entre meu estômago e a minha boca. Me leva da euforia ao silêncio, sinto vontade de chorar, mas não de tristeza e também não de felicidade, mas pelo belo que há em todas as coisas, num gesto de amizade, numa canção, num céu cheio de estrelas. Também não acho que mereça definição, afinal, transborda em mim.
Assinar:
Postagens (Atom)